domingo, 4 de dezembro de 2016

emagrecer na gravidez

Agachamentos parar (pedir aos participantes para levantar os pés na largura dos ombros
Separadamente).
Instruções: Estender o braço direito na frente do seu corpo. manter o seu peso em seu
Salto, dobre os joelhos e, em seguida, abaixe os quadris como se sentar em uma cadeira
Sonho "cadeira". hold neutra para trás e não permitindo que seus joelhos.
dedos dos pés.
Substituição: Comece sentado em uma cadeira. Lentamente levantar-se. Tente não usar armas
E, em seguida, sentar-se na cadeira suavemente (não use o seu braço novamente).
Falando Pontos-Distribuidor: Top 4 dicas para perder peso e mantê-lo
(5-10 minutos)
• chegar a um peso saudável e tornando este um peso saudável é importante para sua saúde geral e
Prosperidade.
• Se você estiver com sobrepeso, têm alto risco de desenvolver muitas pessoas.
Hipertensão, diabetes tipo-2, doenças ou condições, incluindo acidente vascular cerebral e
Algumas formas de câncer.
• Mesmo alguns quilos para adultos obesos (por exemplo 5-10%
Peso corporal) ou perder peso prevenção mais saudável
Benefícios.
• consumir menos calorias do que Expended faz com que o peso
Perdido. Isto pode ser conseguido por comer menos calorias ao longo do tempo,
Ser mais fisicamente ativo ou melhor
duas.

Descobrir o seu IMC e peso determinar um alvo
• Você aprenderá a determinar a sua categoria de IMC e peso.
• deve ser uma meta razoável de peso. Se você quer perder peso, comece com um alvo.
5-10% de seu peso atual. Por exemplo, se você peso 150 quilos,
O peso médio é perder 7-15. Certifique-se de conversar com seu médico.
4-9
Workshop 4
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• balanço calórico é a chave para o tempo de gerenciamento de peso.
• Coma porções menores. Tente usar pratos menores para o jantar.
• Escolha lanches de baixa caloria. Frutas, legumes, pipoca, pipoca,
iogurte desnatado, homus e amêndoas.
• Certifique-se de obter sobremesas açucaradas e gordurosos; muitos extras
Calorias e gorduras.
• Mantenha os alimentos ricos em gorduras, como manteiga / margarina, queijo regular, a gordura
Carne e batatas fritas fritos em óleo.
• Mais água e livre de gordura ou de baixo teor de gordura (1%) leite e menos refrigerante regular, edifício esportes
As bebidas, bebidas energéticas e sucos de fruta.

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