segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Reprogramar a mente

  1. Reprogramar a mente


  1. Auto-imagem - Para melh orar a sua auto-imag em, imagine-se como a pessoa que você gostaria de ser com as qualidades e caracterís ticas que você deseja.
  2. Motivação - Para mo tivar-se em ação, ima gine-se já desfrutando as recompensas de ter alcançado a tarefa e co mo sua vida me lhorou como resultado disso. Tão importante quanto isso, imagine como você se ria pior se você não to mar qualquer ação.
  3. Metas - Se você visu alizar um objetivo que você de seja com sent imento, sua mente subconsciente vai começar a trabal har para trazê-lo para a sua rea lidade. Ele irá filtrar a sua percepção para procurar oportun idades, dar-lhe ideias para alca nçar o objetivo mais rápido e orientam suas ações para se move  r em direção a ela.
  4. Sono - Antes de adormecer é uma boa idéia ir através de seus principais objetivos e lista diária de atividades de amanhã, porque o seu probl ema mente vai resolver e se preparar para eles durante a noite. Você vai acordar com o aumento da mot ivação e novas idéias de como alcançar seus objetivos e completar suas t  arefas mais rápido e melhor. Outra boa idéia é fazer sua diária revendo direito antes de ir dormir, porq ue o que você passar por cima durante os últimos 45 minutos antes de dormir vai ser repetidos em sua mente subc onsciente mais vezes do que outras novas informações e vai ser mel hor apren didas.

  1. O ensaio mental - An tes de c ada evento impor tante, mentalmente ensaiar e veja-se realizar no seu melhor e alcançar os res ultados ideais. Ou lem brar uma experiência semelhante de excelência ou imaginar o excele nte des empenho como seria. Você pode usar isso para ensaiar ser bem sucedido em qu alquer área importa nte da sua vida, até que ele é tão real para você que sua mente começa a acredi tar nisso e irá executar em con formidade.
  2. Habilidades - Para apre nder ou aperfeiçoar uma ha bilidade que você deve primeiro ver uma demonstração de que assim você sabe o perfeito desem penho parece. Você pode então praticá-lo em sua mente, passando por toda a habilidade e outra vez em apenas da mesma forma que você gostaria de fazê-lo em realidade. Ao treinar uma habi lidade em sua mente, você está criando percursos em seu cérebro como se você estava realmente fazendo a ação, e cada vez que você fizer isso se tornará mais fácil para realizar a pe rícia na realidade.
  3. Estado - Para criar um estadopositivo, pense em um momento em que você teve a sensação desejada em detalhes vívidos, ou imaginar o que seria a sensação. Torná-lo maior, mais brilhante, mais colorido e trazer a imagem mais próxima. Representá-lo ainda melhor do que era e, em seguida, visualize-se pisar em que a imagem, de modo que você pode sentir a emoção fortemente.
  4. Aprender - Sem pre que você apren der algo útil que você não pode tentar imediatamente para fora, você deve visualizar-se ap licá-la em situ ações da vida real. Desta forma, você é muito mais provável que realmente usar as info rmações e você ta mbém vai aprender mais rápido.
hortela
cha para digestão
oleo de argan
magnesio

Afirmações

As palavras mais pode rosas do m undo são as palavras que você diz para si mesmo. As afirmações são comandos que você diz em vo z alta ou para si mesm o com emoção, que são movidos em sua mente subconsciente. Estes com andos acabará por ser ac eite pela sua mente subconsciente e isso fará com que seus pens amentos e compo rtamentos coerentes com eles.Você pode criar afirmações para qualquer obje tivo ou crença que vo cê quer. As únicas regras são que eles têm de ser positivo, pessoal e no tem po presente. Alguns breves exe  mplos seriam: eu sou disciplinado, eu gosto de mim mesmo, eu amo minha vida, sou respo nsável, eu sou saud ável, me sinto ótimo, eu sou um gênio, eu estou feliz, eu sou o melhor, es tou confiante, eu sorrir m uito, eu posso lidar com qualquer coisa, eu estou contente de estar vivo, eu u  so meu t empo bem, eu exercitar diariamente, eu ganho x dólares por ano, ou eu peso x quilos.
Você pode criar suas próp rias afir mações, ou selecione alg uns deles que você gostaria de se tornar realidade, e, em seguida, anotá-las.   Afirme-lhes 10 ou mais vez es em uma fila para si mesmo, três vezes por dia, até que se tornem absolu amente conven cido de que elas são verdadeiras e que você começou agindo em conformidade. Como você afirm ar-los para si mesmo, preste muita atenção às imagens que trazem em sua  mente. Especi almente, visualize-se em sua mente como a pessoa que você está descrevendo - com o se a afirmaç ão já havia se tornado verdade. No início o seu subconsciente pode rejeitar s uas declara ções, porque eles entram em conflito com a sua auto-imagem atual, mas com coerência e ded icação o suf iciente suas crenças acabará por mudar e seu comportamento com eles. Vo cê pode fazer as afir mações habi tual por visualizando-se afirmando-los em ocorrências diárias, por exe mplo depois de ac ordar, antes do almoço e antes de ir dormir. Para aumentar o seu impacto pode afi rmar em voz alt a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário